A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), lançou em abril passado, o Edital de Festejos Juninos 2018, que conta com um investimento de R$ 1,110 milhão. O valor é 21,97% maior do que o recurso disponibilizado no edital de 2017, de R$ 910 mil.

As incrições seguiram até o dia 25 de abril deste ano, o resultado preliminar do Edital de  Apoio aos Grupos de Quadrilhas e Festivais Juninos de Fortaleza, nesta quarta-feira (23/05). Os interessados em apresentar recursos podem ir ao setor de Protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR), até 28 de maio deste ano.

Confira aqui o Edital na íntegra.

Confira o resultado preliminar

O edital seleciona e apoia projetos de Grupos de Quadrilha Junina (adulto e infantil) e de Festivais Juninos, durante os meses de junho e julho de 2018. Serão contemplados 71 projetos, sendo 35 de Grupos de Quadrilha Junina Adulta, 15 de Grupos de Quadrilha Junina Infantil e 21 de Festivais Juninos. Cada projeto receberá R$ 15.000,00.

Os interessados deverão levar a documentação exigida no edital, até 25 de abril deste ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, para o setor de Protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR). Os envelopes serão abertos em sessão pública, às 11h, no dia 26 de abril de 2018. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município, assim como no site compras.fortaleza.ce.gov.br

Confira aqui o Formulário de Inscrição
Confira aqui a Planilha de Custos
Confira aqui o Termo de Autorização de Uso de Imagens e Áudio