Seleção de pareceristas do VIII Edital das Artes de Fortaleza - Inscrições Prorrogadas
Clique aqui para acessar o Edital
Período: Até 22 de julho
Quando: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Onde: Centra de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR) - Rua do Rosário, nº 77, Centro

VIII Edital das Artes de Fortaleza
Após a seleção de pareceristas, segua a etapa de lançamento do Edital das Artes de Fortaleza. A oitava edição do certame destinará um montante de R$4,1 milhões, que serão distribuídos entre as 13 linguagens que compõem o Conselho Municipal de Políticas Culturais, além da programação de formação de produtor e agente cultural e edital de pareceristas. A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza contempla artistas de Teatro, Dança, Humor, Artes Visuais, Audiovisual, Fotografia, Cultura Tradicional e Popular, Artesanato, Circo, Música, Literatura, Moda e Mídia Digital. O VIII Edital das Artes de Fortaleza permaneceu aberto à consulta pública para sugestões entre os dias 30 de abril de 23 de maio de 2019.