A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), informa que estão abertas as inscrições para o Edital de Credenciamento de Artistas. A chamada pública tem por objetivo o credenciamento para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos e culturais que farão parte de programação da Secultfor em equipamentos culturais do Município e em espaços públicos. As inscrições seguem até o dia 4 de junho.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Confira aqui o formulário de inscrição 

Confira aqui a declaração de representação

O edital prevê inscrições em 37 categorias artísticas, ligadas a música, teatro, dança, literatura, circo, cultura popular, entre outras manifestações culturais. Poderão solicitar o credenciamento candidatos pessoa física ou jurídica, na condição de artista individual ou representante de artista individual ou de grupo artístico, que apresentem pelo menos um ano de experiência comprovada de apresentações.

Os candidatos permanecerão credenciados pelo prazo de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por, no máximo, seis meses, durante o qual os selecionados poderão ser convocados a firmar contratos junto a administração, conforme demanda.

Inscrição
Interessados devem entregar a documentação exigida no setor de protocolo da Central de Licitações da Prefeitura Fortaleza, situada na Rua do Rosário, 77, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço
Inscrições: Até 4 de junho deste ano
Local: Central de Licitações da Prefeitura Fortaleza
Endereço: Rua do Rosário, 77, Centro
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Mais informações: 3105-1339