A Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) divulgou o cronograma de pagamento do Edital das Artes 2016. Será liquidado um total de R$ 3,4 milhões, quando serão quitados os projetos de 11 linguagens contempladas no certame. A secretaria já pagou os projetos das linguagens de Moda e Mídia Digital.

O pagamento será realizado de maio a outubro deste ano, correspondendo a R$ 600 mil por mês. Este valor será dividido mensalmente entre os quatro lotes: Teatro, Dança e Humor; Artes Visuais, Audiovisual e Fotografia; Cultura Tradicional e Popular, Artesanato e Circo; e Música e Literatura. O pagamento será feito de forma classificatória, priorizados os projetos que obtiveram a maior pontuação.

O valor do Edital das Artes de 2016 será pago em seis meses, de maio a outubro de 2017. Serão contemplados 17 projetos de Dança, 10 projetos de Humor, 12 projetos de Teatro, 15 projetos de Artes Visuais, 23 projetos de Audiovisual, 14 projetos de Fotografia, 19 projetos de Circo, 20 projetos de Cultura Tradicional e Popular, 12 projetos de Artesanato, 21 projetos de Música e 17 projetos de Literatura.

 

Confira aqui o cronograma para o mês de Maio

Confira aqui o cronograma para o mês de Junho

Confira aqui o cronograma para o mês de Julho


Confira aqui o cronograma para o mês de Agosto

Confira aqui o cronograma para o mês de Setembro

Confira aqui o cronograma para o mês de Outubro